Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

O processo é simples!

Após ler os procedimentos a seguir, acesse a guia "CONTATO" e no campo "MENSAGEM" coloque  "Troca" ou "Devolução", preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar.

Um de nossos Analistas entrarão em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

*Na cidade de Petrolina - PE e Juazeiro - BA, enviaremos um consultor para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

*Para outras localidade, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional.

*A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

*Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

*A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou vice-versa.

*A MAURIKATU garante a troca de produtos, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível. 

*Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais.

 

DEVOLUÇÃO

*A forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra.

 

*Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente.

 

*O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra

 

*Após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento.

 

*Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.


*Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Bradesco.

 

*O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o fim do processo de devolução.

 

*Outra forma de restituição pode ser o estorno no cartão de crédito.

 

*Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.

 

MAURIKATU